Comenta

Comenta as fotos Comenta as fotos Comenta as fotos

terça-feira, 15 de junho de 2010

LONGA ESPERA!

Meus dias são de expectativas,
procuro ocupar o tempo trabalhando,
lendo, vendo um filme...
Mas quando a noite chega, meu coração começa a palpitar
de quem sabe, hoje você me alegrar.



São longas horas de espera, vem o início da madrugada
e de instantes em instantes olho meu e-mail
esperando encontrar o seu.
Nada. Não foi hoje.
Quem sabe amanhã?



Vou dormir com o coração magoado, vem a insegurança,
o desânimo. Será que me esqueceu?
Às vezes penso que nada disto existe, é apenas uma
alucinação ou ilusão, pois não sei quem é você.



Só sei que quando vejo seu e-mail meu coração bate forte,
fico contente, porque meu amigo, a pessoa que sempre me
ouve, me incentiva, apareceu...



E assim o tempo vai passando...
Acho que já existe um sentimento maior do que amizade.
Não falamos de amor, mas sentimos,
mesmo distante, o encontro de nossas almas.
Como poderemos definir o que sentimos?
Só o tempo dirá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário